Escovas de vaso sanitário

81 items total
Up
More products

Escovas de casa de banho - limpam convenientemente a sua casa de banho, tornando-a mais bonita

Não tenha medo do seu piaçaba!

Um piaçaba é um utensílio de limpeza feito especificamente para remover manchas e sujidade do interior de uma sanita. Normalmente, tem um cabo comprido e uma cabeça de cerdas que é utilizada para limpar o vaso sanitário.

Se treme só de pensar em comprar um piaçaba para a sua bela casa de banho de design, temos uma solução para si. Os pincéis para sanitas disponíveis em Kulina não só são eficientes quando se trata de limpar a sanita, como também são elegantes e agradáveis de ver! Oferecemos pincéis para casa de banho de fabricantes reconhecidos como Brabantia, Blomus, e Joseph Josephalguns dos quais fazem parte de uma coleção maior de acessórios de casa de banho. Também pode consultar o piaçaba Joseph Joseph Flex que oferecemos, que recebeu um prémio de design da GIA!

Qual é o melhor material para um piaçaba?

São utilizados muitos materiais, incluindo metal, silicone e plástico, para fabricar escovas de sanita. O material ideal deve ser selecionado em função das suas necessidades, pois cada material tem as suas vantagens e desvantagens.

Seguem-se alguns dos materiais mais típicos utilizados no fabrico de escovas de toucador:

  • Plástico: Os piaçabas de plástico são leves, económicos e fáceis de limpar. Além disso, estão disponíveis numa variedade de cores e desenhos para combinar com a decoração de diversas casas de banho.
  • Metal: Os piaçabas de metal esmaltado são robustos e duradouros. Podem também dar um pouco de elegância à casa de banho e são fáceis de limpar. No entanto, o metal pode enferrujar e riscar a sanita se o piaçaba for utilizado sem cuidado.
  • Aço inoxidável: As escovas de casa de banho feitas de aço inoxidável são fortes, resistentes à ferrugem e de manutenção simples. Têm também um aspeto elegante e moderno que pode combinar com diferentes decorações de casa de banho e são higiénicos. Podem, no entanto, custar mais do que as escovas de metal ou de plástico.

É importante limpar as minhas escovas sanitárias?

É absolutamente necessário limpar regularmente o seu piaçaba para manter a sua limpeza e evitar o crescimento de bactérias e germes.

Veja a seguir como limpar o seu piaçaba:

  • Utilize luvas de borracha para proteger as suas mãos dos germes e bactérias.
  • Agite o pincel sobre o vaso sanitário depois de o retirar para se livrar de qualquer água extra.
  • Adicione um produto de limpeza desinfetante ou lixívia a um balde de água quente ou a um lava-loiça com água quente.
  • O piaçaba deve ficar submerso na água durante pelo menos 15 minutos.
  • Para eliminar os últimos vestígios de sujidade ou manchas, esfregue a escova com uma escova ou esponja nova.
  • Agite a escova para se livrar de qualquer água extra depois de a enxaguar com água limpa.
  • Deixe a escova secar completamente ao ar livre antes de a voltar a colocar no seu suporte.

Temos também suportes para papel higiénico e suportes para papel higiénico para um maior conforto na utilização da casa de banho.