Processadores de alimentos

11 items total
Acessório picador de alimentos, preto, Bamix
€44
BX3001001
Processador de alimentos 5KFC0516, vermelho real, KitchenAid KA5KFC0516EER
Processador de alimentos 5KFP0719, cinza escuro mate, KitchenAid KA5KFP0719EDG
Processador de Alimentos 5KFP0719ECU, prateado, KitchenAid KA5KFP0719ECU
Processador de alimentos 5KFP1319 3,1 l, amêndoa, KitchenAid KA5KFP1319EAC
Processador de alimentos 5KFP1319 3,1 l, preto, KitchenAid KA5KFP1319EOB
Processador de alimentos ARTISAN, vermelho metálico, KitchenAid KA5KFP1644ECA
Processador de alimentos ARTISAN, vermelho real, KitchenAid KA5KFP1644EER
Processador de alimentos KM 3896 Severin, cor verde
€264,99
SEVE3472853
Processador de alimentos KM 3897 Severin, cor preto mate SEVE3483663

Processadores de alimentos - O seu eletrodoméstico para tudo

Um processador de alimentos é um dos utensílios mais úteis da cozinha. Este aparelho de cozinha é capaz de gerir muitas tarefas de preparação de refeições. Os seus ingredientes podem ser picados, desfiados, cortados em cubos e fatiados utilizando um processador de alimentos. Fazer purés caseiros para o seu filho ou cortar queijo para uma salada são apenas algumas das tarefas culinárias que podem ser facilitadas.

Os seus ingredientes são introduzidos nos discos logo abaixo do tubo de alimentação enquanto este corta e tritura através da parte superior. Os processadores de alimentos são capazes de lidar com alimentos enormes, incluindo batatas doces inteiras, tomates e pepinos, com uma escolha de larguras de tubo de alimentação e capacidades de taça, exigindo uma preparação mínima antes do processamento. No entanto, ter todos os sinos e assobios não faz necessariamente com que um processador de alimentos seja a escolha perfeita para os seus objectivos. Sempre que escolher os seus electrodomésticos de cozinha, pense nos alimentos e refeições que costuma preparar e na forma como esse eletrodoméstico o vai ajudar nessa tarefa.

Qual é a diferença entre liquidificadores e processadores de alimentos?

Os processadores de alimentos podem fazer puré e emulsionar completamente as refeições e também gerir uma gama mais vasta de trabalhos, incluindo cortar, triturar, picar e cortar em cubos, em contraste com as misturadoras, que se destinam frequentemente apenas a emulsionar os alimentos num estado líquido (como um batido ou uma bebida congelada).

A principal diferença reside no facto de os processadores de alimentos poderem desempenhar estas várias funções graças a uma variedade de discos e lâminas auxiliares, ao passo que os misturadores estão equipados apenas com um conjunto de lâminas no recipiente de mistura.

Kulina também tem colecções de picadores de alimentos, batedeiras, raladores e fatiadores, mas pode fazer todas as suas funções utilizando um processador de alimentos.

Como selecionar o robot de cozinha a comprar?

Existem vários tipos de processadores de alimentos, que podem ter vários tamanhos, aspeto e características. Tenha em conta cada receita que pretende preparar, bem como o trabalho de preparação subsequente.

A capacidade e as características de que necessita para essas receitas, bem como para as tornar mais simples de cada vez que as reproduz, devem ser tidas em consideração ao escolher o melhor robot de cozinha para si.

KitchenAid os processadores de alimentos estão disponíveis em Kulina numa variedade de cores para o ajudar a processar produtos para todos os gostos. Encontre o modelo que melhor se adapta ao seu processo criativo e que liberta a sua criatividade.