Organizadores de talheres

18 items total
Organizador de facas DRAWERSTORE 85169 Joseph Joseph natural JS85169
Organizador de facas DUO, cinza, Joseph Joseph
€23,29
JS80083
Organizador de facas, para 5 facas, madeira, Continenta CONT30518
Organizador de gavetas DRAWER STORE, cinza, Joseph Joseph JS85127
Tabuleiro de talheres 35 x 30 x 7 cm, madeira, Continenta CONT30741
Tabuleiro de talheres DRAWER STORE, bambu, Joseph Joseph JS85170
Tabuleiro de talheres DRAWERSTORE L, cinza, Joseph Joseph JS85152
Tabuleiro para talheres RIO 31,8 cm, areia natural do deserto, Koziol KOZ7210700

Organizadores de talheres - um must-have para uma organização perfeita da cozinha

O que são os organizadores de talheres?

Os organizadores de talheres são acessórios que mantêm os talheres e utensílios bem empilhados e convenientemente acessíveis. Estão disponíveis numa variedade de formas e tamanhos, desde pequenos tabuleiros a gavetas maiores, e são construídos a partir de uma variedade de materiais, como o plástico e a madeira.

Os organizadores de talheres incluem muitas vezes compartimentos ou ranhuras diferentes para cada tipo de talheres, o que evita que fiquem torcidos ou amontoados. Isto não só o ajuda a identificar rapidamente a ferramenta de que necessita, como também protege os talheres de danos.

Pode manter todos os seus talheres perfeitamente organizados com um organizador de talheres, tornando a preparação das refeições e a arrumação da mesa um prazer. Em Kulina temos produtos das melhores marcas, como Joseph Joseph e Continenta. E se estiver à procura de um organizador para os seus utensílios de cozinha, consulte a nossa oferta de organizadores de cozinha.

Quais são os acessórios que podem ser guardados num organizador de talheres e numa gaveta de talheres?

Os organizadores de talheres destinam-se a conter uma série de equipamentos de cozinha, incluindo os seguintes:

  • Facas: Um organizador de talheres pode separar tipos distintos de facas, como facas de chef, facas de pão ou facas japonesas, protegendo as suas lâminas de ficarem rombas. Também pode guardar as suas facas num bloco de facas ou num suporte para facas.
  • Facas, colheres e garfos de mesa: Os organizadores de talheres oferecem frequentemente compartimentos separados para facas, colheres, garfos e colheres de chá, permitindo um acesso e uma organização simples.
  • As colheres ou garfos de servir maiores , bem como todos os outros tipos de talheres de servir, também podemser colocados num organizador de talheres para os manter ordenados e convenientemente acessíveis.
  • Utensílios de cozinha: Os organizadores de talheres também podem conter ferramentas culinárias mais pequenas, como espátulas, conchas e pinças.
  • Colheres e copos de medição: As colheres de medida e os copos podem ser simplesmente colocados num organizador de talheres, garantindo que estão rapidamente disponíveis quando necessário.
  • Saca-rolhas, abre-garrafas e outros utensílios de barman: os utensílios de barman, os abre-garrafas e os saca-rolhas também podem ser guardados num organizador de talheres, tornando-os fáceis de encontrar quando precisar de abrir uma garrafa de vinho ou cerveja.
  • Palhinhas e agitadores: Se utiliza frequentemente palhinhas ou colheres de bar e agitadores, guardá-los num organizador de talheres ajudará a mantê-los bem ordenados.