Recipientes para armazenamento de alimentos

186 items total
Doseador L, Nicolas Vahé
KULINA WEEKEND
€5,30 –15 %
Doseador L, Nicolas Vahé
Em estoque (11 pcs)
€4,50
NV105100102
Up
More products

Recipientes de armazenamento de alimentos - para uma organização perfeita da sua cozinha

Hoje em dia, as incessantes pressões diárias do trabalho e a manutenção dos compromissos pessoais em casa mal deixam espaço para cozinhar refeições diariamente. Em vez de estarem sempre a encomendar comida para levar, muitas pessoas optam por preparar refeições com antecedência e armazenar alimentos para alguns dias.

Mesmo que opte por não preparar refeições com antecedência, há sempre alguns restos de uma refeição anterior que pode querer guardar para o dia seguinte. Em alternativa, pode armazenar os cereais, o trigo e o arroz em frascos convenientemente fechados. Os contentores de armazenagem são, de longe, a melhor escolha para todos estes fins. Em Kulina, dispomos de uma vasta gama de escolha. Por isso, escolha os recipientes de armazenagem de alimentos que não só lhe agradam mais como também cumprem a função que tem em mente.

Os recipientes para alimentos secos também são cruciais para a organização perfeita do espaço da sua cozinha. Permitem-lhe organizar a sua despensa e os seus armários de cozinha de uma forma cómoda, útil e prática. Os recipientes transparentes para alimentos permitem ver facilmente o que está lá dentro, o que precisa de ser comprado, etc. Certifique-se de que os seus recipientes para alimentos secos têm tampas seladas para que os alimentos não absorvam a humidade do ar e se mantenham frescos durante mais tempo.

Quais são as melhores marcas de recipientes de conservação de alimentos?

Os recipientes de armazenamento de alimentos são simplesmente indispensáveis. Kulina tem recipientes de armazenamento de alimentos para todas as situações e marcas, tais como Brabantia, Eva Solo, WMF, Tefal e Koziol estão no topo da lista quando se trata de recipientes para guardar alimentos. Desde conservar as sobras para o pequeno-almoço, almoço ou jantar do dia seguinte até guardar refeições pré-preparadas para a semana atarefada que tem pela frente. Os nossos recipientes de armazenamento de alimentos e lancheiras possuem tampas herméticas que garantem que nenhum agente externo pode entrar no recipiente e contaminar os seus alimentos.

Os recipientes de armazenamento de alimentos com as mais recentes inovações e tecnologias também garantem que os seus alimentos permanecem frescos e sem bactérias. Com estes benefícios, pode ter a certeza de que a comida que serve será saudável para si e para a sua família.

Que materiais são utilizados nos recipientes de armazenamento de alimentos?

  • Cerâmica - uma opção higiénica e segura para a conservação de alimentos
  • Vidro - uma escolha muito boa e elegante para todas as cozinhas
  • Plástico - muito popular, leve

É melhor guardar os alimentos em recipientes de vidro ou de plástico?

Depende do que se pretende armazenar. Se estiver à procura de recipientes de armazenamento para alimentos secos, pode facilmente optar por um recipiente de plástico, vidro ou cerâmica. Todos os materiais são óptimos para o efeito. Mas se estiver à procura de um recipiente para refeições preparadas ou sobras que serão mantidas no frigorífico, é melhor escolher recipientes de vidro para o fazer. Embora os recipientes de plástico sejam mais leves e extremamente práticos, podem libertar substâncias químicas quando guardados no frigorífico, tal como acontece quando são aquecidos.