Cestas de lavanderia

38 items total
Up
More products

Cestos para roupa suja - ajudantes elegantes nas suas tarefas domésticas diárias

Os cestos para roupa suja são indispensáveis em qualquer casa de banho ou quarto de vestir, uma vez que guardam a roupa suja até ao dia da lavagem. Estes sacos e cestos não só ajudam a organizar a roupa suja e a manter o espaço limpo, como também podem proporcionar um elemento estético ao seu quarto.

Não há dúvida de que um cesto de roupa suja é um objeto doméstico bastante vital, especialmente se tiver uma família. No entanto, pode não parecer o item mais emocionante. Os cestos para roupa suja disponíveis em Kulina têm um aspeto fantástico e podem tornar-se uma decoração do seu interior.

Como devo preparar a minha lavandaria?

Um cesto de roupa suja com espaço suficiente para guardar toda a roupa pode não ser suficiente. Pode dividir a sua roupa em diferentes categorias para a lavar por cores, separar a roupa de desporto da roupa de trabalho ou dar prioridade à lavagem que deve ser feita primeiro.

Se isto lhe parecer algo que gostaria de fazer regularmente, poderá pensar em adquirir um conjunto de dois ou três cestos de roupa mais pequenos em cores diferentes.

O que devo procurar ao comprar um cesto para roupa suja?

Dois dos factores mais importantes a ter em conta na compra de um cesto para roupa suja são os seguintes Para sua conveniência, Kulina tem uma fantástica seleção de cestos para roupa suja de fabricantes conhecidos como Brabantia e Blomus.

  • Tamanho

Existem muitos tipos diferentes de cestos para roupa suja, alguns dos quais são altos e finos e outros são curtos e largos. Considere o tamanho do cesto da roupa suja em relação ao local de arrumação. Meça a área para se certificar de que cabe, quer se trate de um armário ou de um canto do seu quarto ou casa de banho.

  • Tamanho da abertura

Pode optar por um caixote da roupa com uma pequena abertura redonda ou um cesto aberto, o que facilita a colocação da roupa, mas também faz com que a roupa suja esteja sempre visível.

  • Material

Existe uma gama de materiais, incluindo algodão, linho, aço inoxidável ou plástico, para os cestos de roupa suja. A escolha do material para o cesto dependerá sobretudo dos materiais que preferir e do estilo do caixote que melhor se adequa ao seu interior.